UMA FIGURA...!!!

Uma figura, linda para não dizer lindíssima!!!! Foi a primeira imagem mais marcante que meus olhos puderam ver hoje logo pela manhã.

Uma cilueta feminina, uma mão de menina cheia de dedos, acompanhado em seu alongamento por linda unhas, caprichosamente pintadas, do outro lado, o esquerdo, a outra mão, a direita, sem deixar nada a desejar para a esquerda, essa seguravam com segurança uma sacola plástica branca, com objetos que lhe dava um significado volume.

Enquanto a esquerda, se mexia com rara habilidade em abrir uma enroscada e pesada fechadura.

O corpo que sustentava esses membros de beleza sem fim, era coberto por uma jaqueta verde capim, se completava com longas pernas, que ornamentava, um caminho de acentuadas curvas que se equilibrava sobre lindas pernas, protegidas por uma calça jeans 👖, formando uma linha imaginaria na cabeça de quem vislumbrava tamanha beleza.

Essa era, depois de passado a emoção inicial, a dama Laci Fogos Costenaro Santos.

A imagem mais linda visita num 06 de setembro, véspera do feriado da independência.

Minha dependência.

Dependo dessa imagem , imagem de uma mulher maravilhosa!!!!

Gaivota
Enviado por Gaivota em 06/09/2023
Código do texto: T7879129
Classificação de conteúdo: seguro