SEM PROBLEMAS. SEM TROCAS.

Se alguém me perguntasse há algum tempo atrás, se amar era difícil , eu diria sem titubear que não sabia, pois nunca havia amado. Esse sentimento nunca soube qual era seu sabor.

Hoje, se me fizerem a mesma pergunta, responderei com muita certeza que amar é a coisa mais linda e simples que o ser humano pode ter e sentir. O amor é muito rico e poderoso , mas se recebe e se dá de graça!

Mas para manifestar esse sentimento tão sublime, a partida está em você...não há contra partida , ou troca, como queira dizer.

Você precisa ser digno , honesto e trabalhador, só com estas características você poderá viver por inteiro seu amor verdadeiro. Ele não está nunca vitrine ou prateleira , ele está dentro da casa dos seus mais importante sentimentos; o coração.

Não é com celular pendurado no pescoço, que você encontrará o significado do sentimento amor.

Ele está no trabalho que você realiza , que dele vem seu valor , a formação do seu caráter e dos seus princípios de valores. Isso para o homem de verdade , para o homem que faz dos seus princípios a base de alicerce do seu amor verdadeiro.

Agora, se você estiver vivendo um amor a base de facilidades que a vida lhe proporciona, e que de nada precisa fazer para construir uma base sólida para seu amor, se você está abituado a andar com celular pendurado no pescoço , disposto a usar a qualquer tempo e momento, não mude de vida. Não troque seu amor pelo amor que tem compromissos com os valores fundamentais do homem.

Este tem somente amor para lhe oferecer. Você não vai se acostumar.

Espere então o tempo passar. Espere seu amor ficar sem compromisso, espere seu amor vagabundo chegar. Só então tente amar!

Não se preocupe, aquele que não vem com celular pendurado no pescoço quadarâ para sempre o verdadeiro amor que ele tem para lhe dar . E dará!!!

Espero, mas pode ser que esse amor, nunca se tornará um vagabundo e por isso mesmo vai sempre te amar.

**Se um dia "amou" um rico, nunca troque por um pobre, você não vai se acostumar.

Meu carro 🚗 não é um BMW é um MERCEDES mas é coletivo .

Gaivota
Enviado por Gaivota em 13/09/2023
Código do texto: T7885026
Classificação de conteúdo: seguro