CABEÇA ERGUIDA!!!

Levante sua cabeça!

Não fique triste!

Por que vai aborrecer-se, pelo que disseram de você?

Por quanto tempo continuará queixando-se , reclamando?

Vamos, levante sua cabeça e siga em frente!

Você é filho de Deus!

Caminhe seguro, porque àqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir.

E quando eles perceberem, você já progrediu tanto, que eles o perderam de vista...

PS.: Caros colegas leitores, é importante fazer-se isso na vida como regra e não exceção.

Falando por mim, em determinado momento da minha vida, sofri uma grande perda...fique deprimido e pedindo socorro a todos, como se eles tivessem culpa pelo meu fracasso. Como não poderia ser diferente, ouvi mais palavras de desânimo do que de apoio e incentivo. Corro o erro de prejulgar, que muitos até me chamam de burro, bobo ou sem noção.

Não dei importância a quase ninguém.

Olhei prá baixo, pra ver o céu que estava sobre mim e acreditei que lá hatita meu Pai.

Então erguir minha cabeça, postei-me em oração e caminhei firme no caminho que me indicava. Nunca me cansei, todos os dias andava o quanto minhas pernas suportavam...até que encontrei novamente o tesouro que havia perdido.

Nele hoje, espero descansar meus dias.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 03/10/2023
Código do texto: T7899937
Classificação de conteúdo: seguro