INTERNO.

Os conselhos ajudam, não há dúvida...

Mas não se esqueça de que a a solução de nossos problemas está dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de Deus dentro de nós.

Não se deixe enganar: só você será responsável pelo caminho que escolher.

Ninguém poderá prestar contas por você.

Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua consciência.

PS.: É incrível ver e certificar-se de que tudo se aplica ao simples. Que todas as verdades se encontra por trás de uma beleza ípar que está por trás do "simples ".

Muitas vezes dizemos: se conselho fosse bom, não se dava, vendia...

Olha a verdade dita por você, que se auto nega, quando não olha pro óbvio!

Sabe porque o conselho não é bom???

Por que você não precisa dele...

Você, quando pensou em pedir a palavra de alguém, lhe contou os fatos como realmente foram????

Mentira!!!!!!

Se fosse, fosso simples e honesto, não faria uma fantasia em forma de aquarela a ponto de pedir opiniões...Se fosse você verdadeiro, saberia a resposta.

Por isso o que ouviu não te serve, pois não deram uma opinião em cima da verdade...deram uma opinião em cima da mentira que você pintou...

Acenda a luz do seu mundo e com ela tente iluminar a periferia do mundo das aquarelas.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 28/11/2023
Código do texto: T7942102
Classificação de conteúdo: seguro