Frases do meu livro

3356 – Mais importante que ter muitos seguidores é que eles sejam verdadeiros e ouçam os nossos conselhos.

3357 – Ao longo de sua vida peça muitos conselhos e avalie os melhores para não ter decepção.

3358 – Mais importante que a nossa beleza física que vai se apagando com o tempo, é o nosso bom caráter que brilha de dentro para fora.

3359 – Quando a fase está ruim, a tendência é piorar. Por isso, temos que redobrar nossa atenção.

3360 – O excesso de confiança ou orgulho nos levam à derrota, enquanto que a humildade nos fortalece.

3361 – Tem certas coisas que devemos aprender sozinhos. Dentre elas, aprendermos a andar e observar.

3362 – Às vezes, temos que passar pelos mesmos problemas de alguém, para aprendermos a amar e sermos mais humildes.

3363 – Felicidade é vivermos com dignidade, sem apego aos bens materiais e estarmos sempre cheios de sagacidade e esperança.

3364 – Chegar ao topo de uma montanha sem equipamentos e sem ajuda não é fácil; é preciso ter muita força e dedicação.

3365 – Um simples descuido e pomos tudo a perder; por isso, temos que prestar bastante atenção em nossas tarefas.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases completas, 340 páginas, 48 exemplares, editora Kelps 2023, Goiânia, Goiás)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 17/12/2023
Código do texto: T7956222
Classificação de conteúdo: seguro