O JOGO - O que eu penso?

1- Se sua Perfeição não é plena, não é Perfeição, é armadilha. Cuidado!

2- Do amargo ao doce. Da guerra à paz. Da raiz ao fruto. Do inferno ao paraíso. A TRAVESSIA

3- Menina-veneno atravessou a fronteira do medo. Sua Liberdade era seu destino.

4- Ame com razão. A razão de expandir-se

5- Morei em seu coração porque ele era o único templo restante.

De assombrado, tornou-se meu Museu de artes. Mudei a história. Segui rumo à glória.

6- Segui tuas pisadas por toda a história. Lhe encontrei na última estação, última página. Sorri simplesmente.

7- Não ouse me dizer o que fazer se você nunca morou em meu coração.

8- Quando o Amor caiu, sua Loucura seguiu adiante. Sua Loucura era sua Alma que tinha hora para chegar.

O Amor chegou atrasado, mas chegou a tempo da última canção, e diante de sua Loucura, derramou-se feito um bom vinho. Brindamos ao fim do show.

9- Atreva-se a amar com cuidado, a abraçar sem limites, a perdoar seus deslizes. Atreva-se a ser capaz.

10- Não invente desculpas para não amar direito. Faço você prestar ou faço você prestar.

11- Os tambores na aldeia anunciam minha chegada. Já fui Partida, hoje sou sua namorada.

12- Já vi um rei chorar de saudade. Já vi velhos fantasmas serem chamados de miragem. Já vi exércitos despirem sua coragem. Não hesite. Sou sua última viagem.

13- Sócrates tinha medo de sua luz. Sua luz lhe cegava os olhos.

14- Freddy Mercury domava leões no velho Coliseu e Cora Coralina revestia o templo com sua flores perfumadas.

15- Fiz minha prece e nela roguei por tua sanidade. Lembrar-se do Amor que lhe doei, esmagaria cada predador invasor de sua história, memória. Deus me atendeu.

16- Ser feliz é triunfar sobre seus inimigos de modo justo, modo pleno, sem truques, naturalmente... Ziporah Petri

17- Bem-aventurado os que não mentem porque não serão envergonhados.

Bem-aventurado os poetas porque estes conhecerão suas reais loucuras.

Bem-aventurado os amigos porque estes herdarão a paz preciosa.

Bem-aventurado os que me seguem porque estes encontrarão a saída. Sou Consciência Sagrada.

(Do livro Seguindo os passos do amor . Léia Carmona Torres)

18- Como virar a página de minha história se as lições ficaram inacabadas? (Do romance O único sobrevivente - Léia Carmona Torres) 19-12-23 às 08h:23min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 19/12/2023
Código do texto: T7957183
Classificação de conteúdo: seguro