Frases de minhas crianças

1- Papai e mamãe, não briguem, por favor... Ou eu prometo ir embora da vossa vida.

2- Me ensine a crescer com alegria. Sem assombros. Sou criança igual vocês foram um dia.

3-Dê-me um bichinho de estimação para eu contar meus segredos, e se você quiser saber, é só perguntar à ele.

4-Gosto de gatinhos e cachorrinhos. Gosto de lobos e dragões. Gosto de você e também de mim.

5-Jogue comigo o jogo da vida e da morte. Seja apenas leal e eu terei orgulho em ser tua criação.

6-Eu amo o fazendeiro Jhonny Pinto porque ele me faz rir até gargalhar, e eu amo o soldado 752 porque ele canta pra eu dormir.

7- Observei teus passos desde o ventre. Agora é sua vez.

8- Papai e mamãe, quando eu crescer, quero ser igual a vocês.

9- Não me entristeça. Sou pequenina aprendiz.

10- Eu gosto do Rei Leão porque ele me protege dos seres cruéis. O Rei Leão mora em meu coração.

11- Papai e mamãe, me deixem ser eu, assim como deixo vocês serem vocês.

12- Me leve pro circo, pro parque, pro zoológico, pro cinema. Me leve aonde você for.

13- Posso lhe chamar de "meu amor"?

14- Tenho sonhos a realizar. Me ajude!

15- Sou criança, mas desejo crescer. Quero ser uma criança feliz, primeiro.

16- Quando eu crescer, vou gritar ao mundo o quanto eu amo vocês: papai e mamãe.

17- Não me sufoque. Me deixe ser eu. Me ensine a sorrir e eu lhe ensino de volta.

18- Conte histórias divertidas pra eu dormir, assim acordarei sempre contente.

19- Se você ainda não me conquistou... Tente outra vez

20- Eu te amo

Léia Carmona Torres em 20 de dezembro de 2023 às 11h:53min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 20/12/2023
Código do texto: T7958092
Classificação de conteúdo: seguro