Frases de meus inimigos

1- Confesso: Sou cruel. Há algo que se possa fazer? Transbordo malignidade. Você pode me ajudar?

2- Como pude amar a Mentira, chaga maligna? E odiar a Verdade, a rainha dos sete mares?

Quem pode me dar uma explicação?

3- Peço pelo fim de minha vida de mentira. Quero ser algo bom, algo nobre. Quero ser forte, forte, forte.

4- Me ajude a ser livre. Cansei de podridão.

5- Eu me entrego em suas mãos, ó bom e justiceiro Senhor.

6- Sei que posso mudar minha história. Sei que posso.

7- Fiz chorar. Chega! Chega! Chega!

8- Ó Criador de mim, transforme minha vida hipócrita em algo honroso, por piedade.

9- Dê-me a chance de recomeçar com Verdade, por favor, meu Senhor.

10- Me deixe chorar. Vou me curar.

11- Largo nas águas de minha mãe, minha capa pesada e rogo por seu abrigo pela última vez. Sou capaz de vencer meu mal.

12- Vim pagar minhas dívidas com o Sagrado. Sagrado cobra caro por traição. Sagrado me concederá um novo coração.

13- Me ajude a limpar minhas terras e eu prometo fazer o mundo se orgulhar de mim outra vez.

14- Eu posso ir mais além. Eu posso abominar a Mentira definitivamente. Eu posso.

15- Ó Senhor, perdoe-me por caridade. Eu o envergonhei, mas estou pronto para mudar essa triste história.

16- Me humilho diante de ti, porque és o único que podes me ajudar. És meu pai, o rei dos reis, o criador dos viventes.

17- Me lanço em teus braços à procura de um abraço. Quero seguir teus passos.

18- Nunca mais me perderei da Verdade e da Justiça. Nunca mais. Sim, eu sou capaz...

(Intérprete espiritual de pessoas que causaram muito mal a outros e a si mesmo)

Por mim: Léia Carmona Torres em 21 de dezembro de 2023 às 15h ;09 min. (Autora do romance O único sobrevivente)

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 21/12/2023
Código do texto: T7958980
Classificação de conteúdo: seguro