Frases de amigos

1- Eu amei com tanta intensidade que quando fui traído, surtei. Voltar para me vingar era mais que obrigação.

2- Quando arrancaram minhas asas, chorei e pranteei. Sabia que seria longo o tempo do nascer de novas asas, mas voltei a voar mirando em cada predador de inocentes.

3- Se você já foi pra Guerra, então você sabe se calar diante de um sobrevivente.

4- O Amor curou minhas feridas mais absurdas. O Amor dissipou a escravidão de minha história.

5- "Se eu não te entristeço, também não aceitarei que me entristeça, ok?

6- Cuidado com o que pensa. Cuidado!

7- Não arranje desculpas para não acertar. O desacerto é o caminho do covarde.

8- Estou farto de hipocrisia. Explodi-la é ação voluntária de todo guerreiro guardador de sua honra.

9- Fui enganado por quem amava. Curei as feridas e virei o jogo.

10- Não me olhe nos olhos se você não tem lealdade. Ou meus olhos o fulminarão.

11- Eu juro: Não tolerarei malditos opressores. Eu juro!

12- Venci multidões de cruéis demônios porque estava enleado ao meu Criador.

13- Fui deixado para trás. O abandono me arruinou, mas o tempo passou e eu renasci das cinzas. Justiça tornei-me.

14- Ouvi Deus me chamar para me dizer de seu orgulho por mim. Refiz-me.

15- A maldade dos que me cercaram chegou ao fim. Eu nunca deixei de lutar. Vencer era lei.

16- Vencer a sombra da Guerra lhe ensina a observar mais os detalhes.

17- Não ouse desafiar-me em minha ira. É só um conselho de um veterano de Guerra.

18- Sou capaz porque sou fruto da Justiça e da Verdade.

Léia Carmona Torres em 25 de dezembro de 2023 às 14h:04min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 25/12/2023
Código do texto: T7961660
Classificação de conteúdo: seguro