Frases do velho tio Buruca

Essas frases eram textos da oralidade de um tio falecido em março de 2018, em decorrência da falência múltipla de todos os órgãos_ devido aos excessos de muita nicotina em suas veias, álcool e noites de vida nortuna assistindo tv até mais tarde. E como é de praxe, ele não tinha papas na lingua e dizia o que vinha em sua cabeça.

1_ Eu desde criança, eu fui criado foi no meio das putas e fui garoto de recado de puta lá na rua Itamaracá no velho centro.

2_ Eu morava lá no bairro da Matinha e lá a barra é pesada até hoje e já fiz de tudo nesta vida e carreguei muita trouxa de roupa na cabeça para ajudar a mamãe

3_Eu não gosto de falar dessas coisas de fome, porque eu já passei muita fome na vida, eu não gosto nem de lembrar, pois isso me deixa muito triste e até com ódio.

4_ Eu gosto mesmo é de puta, porque a puta a gente curte naquele momento e depois sai fora, pois eu nunca quis casar.

5_ Eu gosto mesmo é do brega rasgado e quanto mais eu ouço, mais eu aprecio e mais bebo.

6_ Eu nunca quis casar, eu não tenho saco para aguentar mulher enchendo o saco e os meus ouvidos e ainda querer ficar com o meu dinheiro, por isto eu prefiro viver sozinho nesta vida.

7_ Eu nunca tive este problema de viver sozinho e eu não sinto medo da solidão e nem me sinto um cara sozinho e sempre vivi muito bem sozinho. Enfim, a solidão não é um problema para mim.

8_O que eu mais sinto saudade em minha vida, é de minha mãe e sinto muita falta dela e a minha mãe foi uma mulher que sofreu muito em vida.

9_ O Brasil é o país das mentiras e as tais coisas nem sempre são como aparentam serem_ porque o político que banca ser honesto é o que mais rouba e não vai pra cadeia e o ladrão de galinha leva porrada e aínda come o pão que o diabo amassou.

10_ Como eu já disse muitas vezes, eu fui criado num meio do puteiro com as putas e eu já vi muita puta virar mulher dama e mulher honesta virar uma devassa.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 19/03/2024
Reeditado em 19/03/2024
Código do texto: T8023520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.