Frases inadequadas 2

1_ Ultimamente nos últimos anos com o advento cada maior da tecnologia o ser humano está ficando cada vez mais na tal zona de conforto. Pois hoje em dia não se sabe nem o nome da rua e nem o CEP do bairro em que mora e isto é trágico!

2_ Agora na atual situação dramática em que o país se encontra ficou perigoso ter uma opinião política. Pois pode ser que a pessoa seja enquadrada no vil crime de pensar e refletir.

3_Infelizmente a maioria da população só se preocupam com big bosta, o carnaval e o churrasco quando pode nos domingos.

4_ Enfim com o povo alienado se torna mais fácil manipular as massas de gente que não reflete a sua própria realidade.

5_Não nego a importância da tecnologia, mas há muita gente cega e obediente pra obedecer qualquer ordem da inteligência artificial. Como fraudar urnas é de praxé

para quem manipula esse vil sistema.

6_O cara se orgulha tanto do que faz que já se acostumou a puxa saco dos outros e do patrão, porém o idiota não sabe o que faz e ainda quer ter razão.

7_ Quem defende a ideia de igualdade de regime socialista, a primeira coisa que se deve ter em mente; é que o seu trabalho e o seu dinheiro pertence ao teu governo e não a você idiota idealista de esquerda.

8_ Porém se você quer realmente ser um ser com liberdade de expressão e livre; certamente o sistema capitalista será o melhor e pelo um motivo muito óbvio: democracia e capitalismo é dinheiro no seu bolso e o socialismo é dinheiro nos cofres do governo, enfim a escolha é sua.

9_ Eu realmente eu nunca vi uma impresa tão covarde e vendida pelo o vil sistema como essa impresa de quinta categoria e que não merece nenhum respeito.

10_Para finalizar o vil cabeça de ovo está ensandecido de tal forma, que o idiota acredita que pode tudo e pior que pode; porque essa inútil classe política não faz absolutamente nada para mudar o caos que se instalou em nosso país.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 10/04/2024
Reeditado em 11/04/2024
Código do texto: T8038917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.