Frases inadequadas 3

1_ O problema do ceticismo, do nilismo e da incredulidade é que são pensamentos que não acrescentam nada de edificante para o ser humano e para a humanidade.

2_ Como sempre os excessos destroem o ser humano, onde muitos procuram algo para preencher o seu vazio existencial.

3_ Há algumas pessoas que quanto mais procuram justificar os seus vis equívocos por meios até racionais e científicos, mas se contradizem a procurar luz em trevas.

4_ Há algumas pessoas que infelizmente acreditam em tudo que a mídia publica e não procuram em outras fontes, outros viés da informação que não seja errada.

5_ Manipular o povo sempre foi o papel da imprensa omissa que deixa a massa sem a informação adequada e verídica.

6_ Este nosso país se transformou numa oligarquia jurídica do abussivo poder nas mãos de alguns crápulas que destroem a nação brasileira.

7_ Agora a tal liberdade de expressão se tornou um produto de crime de opinião para alguns juristas que se dizem serem os defensores da democracia.

8_ Entrementes a maioria do legislativo e do executivo estão omissos com que está acontecendo nos tais trâmites do poder.

9_ E ninguém consegue parar um único homem que está destruindo a liberdade de expressão neste país.

10_ As expectativas de mudanças devem estar sendo relevados por todos meios corruptíveis até escalões mais altos do poder bélico do estado.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 13/04/2024
Reeditado em 13/04/2024
Código do texto: T8040966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.