Frases inadequadas 4

1_ O tal excessivo discurso da esquerda sobre o VITIMISMO das pessoas que se julgam injustiçadas, é uma velha retórica da ideologia do pensamento socialista de pensadores que querem dominar o povo.

2_ Não há nada pior do que conviver com um comunista falando mal do capital na sociedade e na economia de mercado e com a sua conta bancária altíssima.

3_ Sem dúvidas é um discurso hipócrita e mentiroso, de ideólogos que endeusam o estado para tornar a massa mais pobre e dependente do governo.

4_ Hoje em dia quase ninguém possui um senso para aprender com humildade, se faz uma faculdade disso ou daquilo já se supõe está no nível acima dos demais.

5_ O problema é que muitos confundem conhecimento com prepotência altiva e arrogância e uma total falta de respeito com as outras pessoas.

6_ O Brasil é o país especialista em criar pessoas incompetentes nos tais cargos públicos, para manter a velha política de favores abomináveis desse vil sistema.

7_ A velha ideia de estado forte a custa do suor das pessoas que pagam impostos para sustentar um estado HONEROSO é uma verdadeira tragédia grega.

8_ Para humanizar a sociedade humana, a única solução é extinguir a corrupção, no entanto isto é uma missão impossível e fora de total contexto social.

9_ Por natureza o ser humano tende mais ao mal do que para o bem. E se não tiver uma boa base famíliar com valores éticos se tornará difícil moldar o caráter.

10_ Apesar das desigualdades sociais ser um fator relevante para muitos, nada há que justifique a criminalidade e a índole de cada ser humano.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/04/2024
Reeditado em 25/04/2024
Código do texto: T8049543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.