Não leia!

Olha esse texto não é pra ser lido. Por quê? Porque é chato. Na verdade hoje estou um pouco acelerado, pensamento a mil por hora e fico com um monte de frases rondando minha cabeça. resolvi fazer um texto que nem eu leria, tanto pelo título de quem quer ser lido, como pela categoria em que foi colocado... de longe ele será uma frase... e também pela falta de uma idéia central que norteia o texto.. pela estrutura péssima, sem parágrafos, mal redigido, não corrigido e ainda com um tanto de falhas de ortografia... além das repetições. Ontem limpei o teclado do computador que uso no meu serviço, tenho andado em ócio ultimamente, preciso usar ele e curtir a limpeza em que ele se encontra... deu um puta trabalho limpar tecla por tecla... tenho que acreditar que valeu a pena... limpar isso tudo! Minha aula voltou, estou tendo intensivo de direito... é mais ou menos suportável. O teclado parece que ficou mais macio, tá dando um barulho diferente quando digito, nunca tinha visto tanta sujeira. Tenho que estudar para a prova do concurso da prefeitura que vou fazer, tô com preguiça demais de estudar! Se eu passar eu vou trabalhar só 6 horas e isso é muito bom! muito mesmo..! Tô com fome, ontem comi ruffles de palito, bom não.. melhor a tradicional mesmo, quer dizer... bom mesmo é doritos com creveja, mas isso não posso em horário de serviço. Tenho pensado em ir pra algum outro lugar, sei lá, outro estado, outro país... virar hippie, a vida é curta demais e tá passando... quando eu tiver velho vou olhar pra trás e ver quanto tempo perdi nesse escritório... mas também pode acontecer de olhar pra trás e ver poderia ter ficado, construído uma vida segura... o que é segurança? As vezes penso que sou muito convencional, faço as coisas como gostaria que as pessoas fizessem, deixo de tomar algumas decisões pra não afetar demais os outros, tento passar pelo mundo sem incomodar demais... será que vale a pena? nem sei mais... será que sou assim mesmo? tipo, se eu parar de me preocupar com essas coisas será que deixarei de ser eu? as vezes não entendo muito bem o que se passa em minha mente... devo ser doido de pedra!! Acabei de "As Valkíras" de Paulo Coelho, puta que pariu, que livro chato! num acabava nunca e num teve nada de tão legal.. o homem queria ver um anjo. e ponto. que coisa mei sem base. Agora que tô com o teclado do computador bem limpinho só falta o pessoal da manutenção vir querendo trocar. Ah.. eu num deixo levar não, deu uma trabalheira!! E a hora do almoço que não chega. O povo fala mal de funcionário público e eu dou razão viu... tem um povo que fica andando atoa o tempo todo! Eu pelo menos tenho atendido o telefone quando toca, tô cumprindo os horários direito... tô saindo pra lanchar só de tarde, parei de sair pra comprar no horário de serviço... sou um exemplo!! ahauihauiahiahau Pelo menos nessa sala tem água gelada, ar condicionado e música... Eu queria algum livro bom pra ler viu... mas tenho que estudar pro concurso... aí num faço nem um nem outro! Opa... faltam 5 minutos pro almoço! vou correr ir ao banheiro (ir ao banheiro... "ao banheiro", fruto dos estudos de português pro concurso! hehe) e depois bater meu cartão!

TMatos
Enviado por TMatos em 17/01/2008
Reeditado em 17/01/2008
Código do texto: T820856