Nossa história.

A cada dia que passa amo mais uma pessoa que se tornou essencial em minha vida,

Mais do que especial... e mesmo com meu jeito grossa de ser tento passar o grande carinho que sinto por ela.

Tudo começou sem compromisso algum, fomos nos ajuntando, nos tornando inseparáveis, contando segredos, unindo um laço inquebrável.

Temos muitos defeitos e várias qualidades que devem ser aprimoradas a cada dia,

O sol ele vem mais vai, a lua também vem mais vai embora, nossa amizade ela veio, mas esperamos que ela nunca parta, pois somos fortes e devemos ser fortes também no que sentimos uma pela outra, o desrespeito não pode ter lugar, o perdão e as desculpas sempre deve haver, o braço a torcer também faz parte,as lágrimas e os sorrisos existem,sorrimos juntas e choramos juntas.

Que as flores que nos presenteiam com sua doçura sempre tenha duas pétalas pelo menos, uma pra mim e outra pra você, que elas não morram, mas que resistam a temporais e tempos muito quentes, que em nosso jardim só haja paz, amor, amizade, que os bichinhos não invadam, e mesmo se invadirem iremos afastá-los.

Que você consiga sempre demonstrar o que sentes, e jogar pra fora o que te incomoda, que seu lindo sorriso que não posso deixar de citar esteja presente em seus lábios, e seu brilho no olhar sonhador também nunca falte.

Dizer que te amo se tornou fácil, ter sentimentos por você é a coisa mais linda que tenho em mim, amizade como a nossa que tudo suporta demora a vir pra todos.

Amizade é o que há dentro de nós, jogaremos fora o que nos impede de sermos felizes, e levaremos para dentro de nossa alma nossos sentimentos mais puros.

Amizade somos nós.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 10/06/2008
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1028031
Classificação de conteúdo: seguro