Dona Sebastiana

Eu sempre digo que criaturas como Dona Sebastiana, são colocadas por Deus no nosso meio. São como os faróis que no mar orientam os navios em noites de tempestade.

Dona Sebastiana era a humildade em pessoa. Já com bastante idade atendia a todos, sempre com muito carinho. Transmitia a todos que a procuravam, muita energia positiva. Sabia como falar o que a gente precisava ouvir, com muita doçura. A sua casa estava sempre cheia de irmãos que iam a procura de um bálsamo para as suas vidas.

Com uma energia espiritual muito grande e uma vidência maravilhosa, curava, orientava e afastava entidades negativas colocando-as na sua devida dimensão para serem esclarecidas.

Um dia, uma conhecida minha que tinha ouvido falar de Dona Sebastiana, me pediu que a acompanhasse até a casa de nossa querida benfeitora. Lá chegando, Dona Sebastiana pegou um copo com água e disse à minha amiga: “Agora a preta veia vai ler no copo o que te está preocupando”. Pegou o copo na mão esquerda e colocou a mão direita na cabeça da nossa amiga, e disse: ‘Pode aceitar o convite para ir para os Estados Unidos que vai dar tudo certo”.

Depois de agradecermos pela consulta, a Maria me perguntou se eu tinha falado para a Dona Sebastiana de sua indecisão em aceitar a tal proposta. Então eu lhe falei: “Você não me disse o motivo da consulta. Como eu poderia falar à Dona Sebastiana o que você pretendia”? Então a Maria, nossa amiga, me disse: “essa mulher é maravilhosa, pois nem para a minha família eu falei sobre essa proposta”.

Um dia, depois de fazer uma montanha de caridade, Deus a levou para junto de Si, deixando em nós uma grande saudade.

Laércio
Enviado por Laércio em 21/06/2008
Código do texto: T1044853