À MINHA IRMÃ...

O QUE AQUI ESCREVO, SÃO LINHAS DE AGRADECIMENTO E ADMIRAÇÃO! ÉS ADMIRAVEL EM TUDO O QUE FAZES, CENTRADA COMO POUCAS, DE UMA LUCIDEZ PECULIAR, MÃO FORTE QUE A MUITOS ACARICIA, DETERMINADA, LUTADORA, ORGANIZADA, RESPONSAVEL, ÉS UM DE MEUS AMORES, POIS BEM ME CONHECES E SABES QUE SOU UM CORAÇÃO VAGABUNDO...RSRS

E POR ME CONHECER, SABES QUE JÁ ESTOU A CHORAR!

ME DEU A MÃO EM MOMENTOS MUITO DIFICEIS PRA MIM, CUIDOU DOS MEUS COMO NINGUEM TERIA CUIDADO, ME FEZ SORRIR, AINDA QUE A DURAS PENAS. FORMAMOS UMA BELA DUPLA, TU ÉS A RAZÃO, EU A EMOÇÃO, E CAMINHANDO JUNTAS, SABEMOS ONDE QUEREMOS CHEGAR. SOMOS TÃO PARECIDAS EM ALGUNS ASPECTOS, QUE AS VEZES NEM SABEMOS QUEM É QUEM NO JOGO DO BICHO. E TÃO DIFERENTES EM OUTROS. QUISERA EU, TER TUA FORÇA, DETERMINAÇÃO, SABER ERGUER A CABEÇA E SEGUIR LUTANDO, MAS TENHO APRENDIDO MUITO CONTIGO, E ESPERO PODER TE ENSINAR ALGO TAMBEM, SÓ NÃO SEI O QUE! E O QUE NOS UNI, NÃO É SÓ O SANGUE, SÃO AS NOSSAS ALMAS, OS NOSSOS IDEAIS, A VONTADE DE MUDAR O MUNDO, E DE AS VEZES MANDAR TUDO PRO ESPAÇO! POR ISSO, BOLINHA (É O APELIDO DELA), AMO-TE INCONDICIONALMENTE, ASSIM COMO AMO MEUS FILHOS E POUQUISSIMAS PESSOAS. E FICO FELIZ CADA VEZ QUE TE VEJO AO MEU LADO, ME APOIANDO, DEDICANDO PARTE DE SUA A VIDA À MINHA. E SABES QUE ESTOU SEMPRE AQUI, AO TEU LADO, PARA QUE O QUE PRECISARES, PRA CHORAR, SORRIR E CRESCERMOS JUNTAS. AMO-TE BOLETE (VARIAÇÃO SEXUAL DE BOLINHA RSRS).