Violino mágico e encantado

Que a vontade que tens de tocar teu violino com toda sua delicadeza nunca possa sair de dentro de você,

Que a cada nota musical possa nos encantar e surpreender todos ao seu redor, que toques a sinfonia mais bela, que componha uma linda melodia saldando teu lindo sorriso e teus olhos sonhadores,

Que a cada corda que teu arco tocar possa transmitir a imensa emoção que tens dentro do coração por estar fazendo o que amas.

Desejo que toques como ninguém, que possas com cada música fazer quebrantar corações de pedra, que faças a alma saltitar de alegria, que a emoção venha á tona nos embriagar.

Que o teu e somente teu violino seja mágico e encantado, que brilhes no meio da multidão, quero estar na primeira fila da platéia pra te aplaudir de pé e ver teu sorriso e olhos brilhantes e sonhadores, não precisas provar á ninguém que consegues, apenas diga a si mesma eu sou capaz e tocarei como ninguém, posso e dependo somente de mim mesma.

Que teu violino encantado e mágico possa fazer com que as flores dos nossos jardins desabrochem que as notas cheguem aos nossos ouvidos com a mais doce e bela sinfonia, a tua sinfonia do teu arco fantástico e violino encantado e mágico.

Que a minha grosseria possa ser quebrantada ao ver e ouvir-te tocar teu lindo, encantado, e mágico violino, e que por fim você esteja feliz, realizada, e que esteja sendo aplaudida de pé, estarei com certeza com as flores mais belas colhidas do nosso jardim pra te entregar, que elas possam ser como teu violino mágicas, encantadas, que possam complementar sua felicidade que será eterna, que DEUS possa te ver lá dos céus e com certeza estará orgulhoso da filha que tem que seu violino possa ultrapassar as nuvens, chegando aos ouvidos do nosso PAI.

Que você e seu violino possam ser companheiros, que a mágica e o encanto que vão fazer de vocês especiais possam permanecer fortes, que em minha vida possam fazer parte.

Torço por ti, e estarei na primeira fila te aplaudindo.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 08/07/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1070880
Classificação de conteúdo: seguro