Seus 18 anos

Minha filha, ser pai e mãe é bem complicado, pois não temos a receita efetiva do que é certo ou errado, somos orientados por Deus, pela intuição e por nossa experiência. Portanto somos passíveis de erros, como você....

Pouco tempo atrás tinhamos em nossos braços um bebê - uma bonequinha doce e indefesa. Hoje temos uma jovem linda, argumentadora, persistente, guerreira, luta contra tudo e contra todos, para alcançar seus objetivos.

A interferência dos pais se faz necessária, muitas vezes devido ao AMOR extremo que temos por você, mas cabe a você assumir a consequência de suas escolhas.

O mundo diz:

- Enfrente-me se queres ter conquistas!

Porém a incerteza pergunta: Como? Quando?

A ansiedade tortura e a pressa nos envolve.

São mil planos e desejos, em prol da felicidade e da realização,

Estás buscando a libertação, e deixando a dependência...

Está se tornando uma jovem madura,consciente, ativa e persistente.

Hoje é livre para amar, viver e fazer aquilo que bem entender.

Digamos que tudo isso perante a lei, né! Pois continua sendo nossa filha amada e agraciada, estamos aqui para orienta-la no melhor a fazer.

Não podemos impor o melhor pra você, mas mostrar o que não é bom. Contudo hoje você passa a decidir e traçar seus caminhos, assumir riscos.

A palavra chave é estar centrada, focando objetivos e vendo além daquilo que parece ser mas não é!

Deves ter força para vencer! É preciso lutar e não desistir, para ganhar não se deve fugir.

Hoje é o tempo de mediar entre ser impaciente e entre não ser paciente demais.

Ser perseverante ao caminhar, pois ás vezes tropeçamos e caímos,

mas nos reerguemos e prosseguimos...Isso é vida de gente grande(adulta).

Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude - talvez não saíba mas o nome Fernanda significa : ousada e indica única - batalhadora incansável, que leva até o fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade, o amor à liberdade e a família são outras das suas características.

Nós fornecemos a você o que tinhamos de melhor, plantamos a semente do amor, da lealdade, da justiça, do respeito a si e ao próximo. Agora é a hora de vermos se você aprendeu a lição direitinho.

Confiamos em você. Obrigada por ser a filha abençoada que tu és,carinhosa, meiga, justa e LINDA, e obrigada por ter nos dado a oportunidade de aprender com você, pois te ensinando, alcançamos o patamar de PAIS e constituímos essa família linda.

Te amamos hoje e sempre.....

Mãe e Pai