Por você

Muitas das dores não se curam com remédios,

As dores e incômodos da alma se curam com um abraço, um sorriso,

Uma palavra de ânimo, ás vezes caminhamos de olhos baixos e ombros caídos, uma palavra solta no ar, falada ao pé do ouvido, um abraço forte e um sorriso largo muda tudo, transforma nosso interior a alma fica feliz, o sorriso da alma é o mais belo, ele manda o sorriso para nossos lábios... lábios esses os seus que passa o que sua alma sente, quando seus olhos estão baixos e seu sorriso não dá o ar da graça tudo perde o sentido, perde a cor, perde a essência, quando se sentires triste ou até mesmo desesperada com algo se lembre que você sustenta alguém do seu lado com seu lindo sorriso, e saiba que se precisares esse alguém que tanto precisa do seu sorriso te alimentará também e dará o sustento que você precisa, sou esse alguém, se precisares do meu singelo sorriso te darei, se meu interior tiver gritando e chorando, farei o possível para mudar isso pois saberei que tem alguém que precisa de mim, passarei por cima do meu "eu" e serei por "você" por você que tanto é importante e fiel a mim, por você que não é igual a ninguém és única , por você que me faz sorrir com apenas um abraço ou um simples bom dia, farei por "você" tudo que eu puder pra sempre ver teu lindo sorriso em teus lábios e ver teus lindos olhinhos brilhando...por você que tanto amo e que em minha vida se faz presente...por você que é meu melhor presente...por "você minha amiga faria tudo mil vezes" e se fosse pouco mil vezes...faria o impossível.

Por você... sentiria sua dores...por você e só por você...sentiria tuas mais intensas dores...por você e só por você amiga....AMO VOCÊ.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 14/07/2008
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1080168
Classificação de conteúdo: seguro