O Namorado Dos Sonhos !

Amor quem diriia eiin,o mundo deu voltas e me trouxe voocê de novo e dessa vez é pra fiicar pra sempre,tá sendo incrivel tudo,tudo mesmoo que eu tô passando com voocê,as nossas risadas,idiotices,brigas e até mesmoo as nossas fugiidas de vez em quandoo,com voocê eu me siinto tão bem que eu nunca quero que voocê vá embora,nunca quero que os nossos momentos acabem,voocê me entende,não seii como maiis sabe o que eu penso,meus medos,tudo mesmo,tudo que eu jamaiis deixeii que alguém conhecesse e é por isso quee eu te amoo,apesar de todas as minhas loucuras,voocê sempre me abraça e diz que me ama,eu adoro quando voocê faz isso,adoro quando voocê fica bravo comiigo e amoo quando voocê me beiija,eu me sinto tão protegida,tão amada que eu não quero que nada atrapalhe aquele momento,eu já acordo riindo por quee eu seii quee maiis tarde voocê vai estar comiigo,voocê me completa,completa minha viida e completa meu diia,eu nãoo seii o amanhã maiis se voocê estiiver nele comigo garanto que estaremos feliizes riindo .Eu nãoo seii como agradecer tudo que voocê tem feiito por miim,confesso que não seii se estou sendo a namorada que voocê sempre quiis maiis eu sinto que voocê me ama o suficiente pra estar comiigo,você sabe exatamente o que fazer para que eu não fique brava por muito tempo,voocê sabe que eu preciso de você e eu simplesmente não posso te deixar porquee eu te amoo,voocê sabe o que falar pra me deiixar pensativa e iisso me irrita maiis eu não posso te deiixar porquee eu não quero isso,eu queroo ser feliiz,quero ter voocê comiigo mas o que eu maiis quero é que voocê nunca deixe de me amar mas se isso acontecer saiiba quee pra miim voocê éé o cara,a pessoa maiis linda do mundo,o sorriso maiis lindo,o olhar maiis sincero,o meu porto seguro.Quando eu olho pra você , eu fico surpresa depois de tudo que passamos,tudo que eu posso dizer é que não existe plano perfeito e nem linha final,nós aprendemos a cair e a nos levantar, mesmo feridos por dentro,não pense que fizemos isto felizes,nós não terminamos e agora estamos bem juntos e mais fortes que antes,não é complicado e eu quero celebrar isto porque nós fizemos isto como se fosse a primeira vez,quando todo o amor ao nosso redor está acabado,quando você olha nos meus olhos,eu sinto como se fosse a primeira vez,tudo o que eu tenho é você. te amoo amor !