A quem me ama

Gostaria de lhes dizer tantas, tantas, tantas coisas belas, floridas e coloridas. Porém, perscrutei todo o léxico que aprendi ao longo de minha vida e ... decepção... Não consegui encontrar as palavras adequadas, dignas do nível das emoções sublimes que desejaria expressar.

Pensei, busquei no dicionário, tentei até furtar algumas dos melhores poetas. Sinto muito! Descobri apenas que até as palavras são limitadas para comunicar o que meu coração, atrapalhado e arteiro, sente de amor e gratidão.

O jeito é usar as populares mesmo. Mas é preciso dizer: o sentido intentado não é o banal e tão mal-usado. Tenham fé e as enxergarão como inéditas, pois as escreverei com sentimento vivo. Filtrem a banalidade e perceberão a verdade transbordante do meu coração nessas linhas desorganizadas desse manejo de letrinhas.

- No mais profundo de meu ser, amo muito vocês! Amo suas qualidades e defeitos, suas bondades, suas vitalidades e suas diversas personalidades. Confesso ser causa de meu maior sofrimento quando os magôo, contudo não consigo evitar sempre. Emocionalmente, talvez " Quem sabe eu ainda sou uma garotinha / esperando o ônibus da escola sozinha / cansada com minhas meias três quartos / rezando baixo pelos cantos / por ser uma menina má " !