Vôzinho Querido

~º Vôzinho querido! Papito!

Não consigo pensar em você e não derramar se quer uma lágrima!

São várias, de tristeza, de lembranças; Lembranças de uma infância repleta de carinho, de ensinamentos, de amor!

O senhor é meu ORGULHO sabe vô!

Onde quer que o senhor esteja, sei que minhas palavras, e meus sentimentos de amor atingirão seu coraçãozinho!

Me perdoe por tantas vezes ter falhado com o senhor!

Não sou e nunca fui uma neta perfeita! E não sabia realmente o que era te amar! Infelizmente aprendi isso com a pior dor de todas, a dor da perda!

Sei que vamos nos encontrar, e que tudo isso é apenas um até logo!

Mas é impossivel não sentir sua falta!

Seu jeitinho de me ensinar tudo que o senhor sabia!

Das tantas brincadeiras, até minhas simples ajudas em fazer a massa pro muro da sua casa!

Vejo, que aquelas pequenas aranhinhas da rede que o senhor matava com os dedos, eram muito pequenas e o senhor sempre foi forte!

O senhor vai, mais deixa comigo um coração cheio de amor, e o peito.. o peito CHEIO de orgulho!

Te amo

Homenagem à você vôzinho onde estiver, que Deus te proteja.

+05/02/2008

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 05/08/2008
Código do texto: T1114593
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.