Amiga de verdade

Amiga = Elaine

Solução = Elaine

Sorriso = Elaine

Companheirismo = Elaine

Fidelidade = Elaine

Carinho = Elaine

Interprete dos sentimentos = Elaine

Menina de gelo = Elaine

Meiguice = Elaine

Atenção = Elaine

Imperfeição/Perfeição = Elaine

Sinceridade = Elaine

Pessoa incrível = Elaine

Amiga de todas as horas = Elaine

Rosa = Elaine

Hello kitty = Elaine

Tumulto = Elaine

Carisma = Elaine

Inveja, gente chata, mau caráter, olho junto, gente ruim e sem sentimentos = Pessoas que tentam e querem ser como você, mais como não conseguem se tornam pessoas com esses significados ruins.

Lan minha amiga todos esse adjetivos acima são todos feitos pra você, claro que você vai muito mais além que todos eles, isso foi só pra dar uma resumida sobre você,pois o que penso,sinto e sei sobre você só diz respeito a nós, a amizade é verdadeira e recíproca, é fiel, é real, como todas as amizades tem os desentendimentos, mas todos vem para nosso amadurecimento, às alegrias é a maior fatia de bolo da nossa amizade, que espero que dure pra sempre.

Amiga pra não passar em branco é claro que vou escrever algo especial pra você.

Lan que tudo que somos que temos que construímos que unimos nunca chegue a ter um fim,

as coisas que tem muito valor costumamos ter o máximo de cuidado, é assim com nossa amizade, que sempre estará em construção, cheia de novidades, de ações, de presentes, alegrias mesmo quando vier as tristezas, e quando vier às tristezas pode ficar ciente que estarei ao seu lado mesmo se for necessário carregar você no colo farei isso com muito carinho,quando tiver que derramar lágrimas que sejam de emoção mais se forem de tristeza estarei com você eu e meu lenço,mais se estiver com seu lindo sorriso em seus lábios de darei o meu também, tudo bem que seu sorriso é muito mais lindo que o meu, mas.... darei o meu mesmo assim kkkk...e seu eu estiver triste e minha alma gritando por um socorro tenho a certeza que poderei correr até seu encontro pois tenho a plena certeza que você estará de braços abertos pra me acolher.

Lan é só isso, espero que minhas humildes palavras possam te fazer feliz e possa abrir esse seu lindo sorriso, é isso ai, felicidades e muitas realizações e muita paz e DEUS no coração é o que desejo a você, que nossa amizade possa durar eternamente, bjusss no coração "TE AMO".

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 10/08/2008
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T1121624
Classificação de conteúdo: seguro