AO MEU PAI (IN MEMORIAN)

Falar de meu pai é falar de um passado que não ficou para trás

Mas, do presente que ele deixou para nós filhas somo em seis.

Como homenegear alguém que se foi. Perguntar qual foi o legado ele deixou.

Para falar de pai neste dia é difícil pois, todos os pais também tem defeitos.

Pai, será que foi espelho para nós filhas? Seguir seus passos depende de cada uma de nós.

Como família ele nos deixou um lindo exemplo, nunca durante as refeições comer sem antes dele chegar, tínhamos que estar todos em volta da mesa com ele. Esse exemplo de vida eu contínuo com meus filhos e meu marido.

Falar de pai no mundo de hoje vai ferir os brios de alguns desses que se acham pai. Pai de verdade tem cara de pai, tem alguns pais com cara de vilão, outros com cara de palhaço.

Nosso paia verdadeiro é nosso Senhor Jesus Cristo, este nunca nos abandona, nunca nos deixará só.

O verdadeiro pai orienta para a vida, prepara o sujeito para a diversidade.

Sabe escutar o filho, educa sem medo de errar.

Ser pai não é somente colocar no mundo, é tão somente imprimir marcas que possam corroborar com a humanidade.

O norte a seguir é o estilo de família que se quer seguir, com valores quen nunca estarão velhos nem ultrapassados.

Filho ser o reflexo do pai. Vale a pena llevar no bojo dsa vida marcas identificadoras de um bom pai.

E falando de pai, o meu pai imprimiu valores que carrego e que jamais esquecerei como: ser humilde sem se deixar humilhar; nunca meter a mão em nada que não meu; respeitas sempre e sempre os mais velhos;respeitar quem te respeita, enfim, foram marcas fortes.

Deixo para os pais escritores desta conceituada escrivaninha, deixem marcas que possam ser seguidas por seus filhos e que Deus abençoe cada pai.