AMIGOS!

Posso dizer que sou a pessoa mais rica que existe no mundo. Sou rica de família, rica de amigos. Amigos em que posso confiar, acredito e acreditam, onde fazem o possível e eu o impossível, pessoas que não me decepcionam jamais.

Sou feliz por ter amigos, pois sem amigos não seria a felicidade por completo.

Convivo com amigos de todos os jeitos, credos, etnias etc. Cada um com seu charme especial, onde podem alegrar um mundo inteiro com uma só palavra, grito, um abraço ou apenas um olhar.

Amigos que encontro apenas em barzinho que ficamos horas lá com um copo de cerveja na mão rindo de tudo, todos e da vida.

Amigos que só de pensar, já aparecem, pois são ligados por “transmimento de pensação” e com certeza têm um chip de Bluetooth instalado em suas nucas, por isso estamos pensando sempre a mesma coisa.

Há também, aquele grupo do colégio que não vemos todos os dias, mas que sempre falamos por telefone, um encontro aqui outro ali, onde nos informamos sobre as novidades da galera. Esse grupo é especial, evidente que está guardado no coração, afinal com eles descobrimos a vida, viagens, baladas, festas, primeiro porre, primeiro amor, e sofrimento. rs

E claro há o famoso “namorado (a)” rotulado dessa maneira por não desgrudar um minuto sequer, só falta levá-los para ...... (imagine qq coisa rsrs). Que fala de manhã, a tarde, noite muitas vezes de madrugada e ainda assim acha que não foi o suficiente. Considerados também como irmãos.

No mundo não existe apenas a relação entre duas pessoas, pode-se dizer que o maior relacionamento é com um amigo. Relacionamentos amorosos podem vir e podem ir, uma hora vc está com ele, outra pode ser que não e quando acaba é duro, sombrio e frio. O relacionamento de amigos é duradouro, verdadeiro, sem muitas decepções, felicidade sempre.

Por isso, repito a tão famosa: “Amigos são a família que nos permitimos escolher”.

Além da sua família, só eles poderão ser seu porto seguro. Por isso, preze muito seus amigos, preste muita atenção neles, se precisam de algo, na voz do seu bom dia, no que os fazem felizes, o que os deixam tristes, apegue-se aos detalhes, pois com certeza ele está atento a isso. Mostre o quão importante ele é na sua vida!

Lembre-se: A decepção com amor é pequena, vai embora logo, a AMIZADE não tem preço, ela sempre estará com vc. Valorize seus amigos!

Amigo (a), AMO TUUUUUUUU TATUUUUUU!

Vem ni mimmmm minduimmmmmmmm q vamos conquistar o Castelo de Greyscol!! Rsrsrsr

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 13/08/2008
Reeditado em 25/09/2008
Código do texto: T1126947
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.