Fadas como nós!

Eu acredito em fadas....

Mas nao naquelas fadas de desenho animado, de conto de cinderela....de asinhas de borboleta...e pozinhos mágicos....

Acredito nas fadas com sonhos...nas fadas que choram...

naquelas que as vezes acham que esta tudo errado....

mas mesmo assim continuam acreditando no amor, na amizade e na lealdade.

E assim como nelas eu acredito.... acredito em você!

E nos seus sonhos...e em toda a força que sei que há dentro de você pra fazer seu conto de fadas cada vez mais bonito...

Passarão as bruxas, passarão os dragões....e também há de passar toda a tristeza pela espera do príncipe.

E há então de conquistar todo o reino encantado.

Estaremos sempre juntas....e felizes para sempre.

TE AMO MUITO...estarei com vc...sempre...

(sua amiga eterna Mayra Castardo)

Amiga, saiba q tb amo-te te te te demais. Vc está sempre comigo em todos os pensamentos e no meu coração.

Obrigada por ser quem é, pela amizade, pelo conforto, colo e confiança.

Obrigada pelo texto lindo escreveu pra mim.

Tb, Te amo!

Bjkas, inté!

Chris...

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 19/08/2008
Reeditado em 22/08/2008
Código do texto: T1136474
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.