NÃO ESTÁS SÓ

ALÉM DE NOSSOS PENSAMENTOS, DE NOSSAS VONTADES, DE NOSSOS PRAZERES, DE NOSSOS SENTIMENTOS ESTÁ DEUS CUIDANDO DE NÓS, CUIDANDO DE TUDO QUE É IMPOTANTE PARA NÓS, DEUS ELE NUNCA NOS ABANDONA, NUNCA NOS DEIXA SÓ NEM POR UM MINUTO,ELE SABE O QUE PRECISAMOS,SABE DE NOSSOS ANCEIOS, DOS ACONTECIMENTOS, DO QUE OCORRERÁ NO FUTURO, ELE SABE DE TUDO.

ELE QUE PERMITIU NOSSA UNIÃO, NOSSA AMIZADE, NOSSO SENTIMENTO, NOSSA HISTÓRIA SEM FIM, DEUS ELE CUIDA DA NOSSA AMIZADE COM MUITO CARINHO, ELE QUE REGA NOSSO JARDIM INTERIOR, ELE CUIDA DE CADA SENTIMENTO.

DEUS ELE NÃO DEIXA TROPEÇARMOS E NEM OLHARMOS PARA O PASSADO, ELE CUIDA DE NÓS COM TANTO CARINHO QUE PODEMOS SENTI-LO TÃO PERTO DE NÓS, SENTIMOS SUA PRESENÇA EM CADA ACONTECIMENTO DE NOSSA AMIZADE, SENTIMOS SEU AMOR POR NÓS, POR NOSSA AMIZADE.

LAN FOI ELE QUE NOS UNIU, E SABEMOS QUE NINGUÉM ACABA COM O QUE SENTIMOS TANTAS AFRONTAS, TANTAS INVESTIDAS, MAS DEUS ELE TEM APARTADADO DE NÓS TUDO QUE POSSA NOS DISTANCIAR, SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS COM DEUS.

SE ESTAMOS JUNTAS É PORQUE REALMENTE EXISTE AMIZADE, CONTE COMIGO PRA TUDO, NÃO ESTÁS SÓ.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 31/08/2008
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1155155
Classificação de conteúdo: seguro