Homenagem a Frei Marcelino Pedro da Silva

Acredito que Deus tem sempre um caminho único para cada um de nós, principalmente para aqueles que se permitem ser agraciados por sua presença viva em sua vida. Marcelino Pedro da Silva, atualmente Frei da Congregação dos Frades menores Capuchinhos, e hoje sendo ordenado Presbítero da Igreja de Cristo se permitiu essa graça. Nasceu na Cidade de Vitória de Santo Antão, zona da mata pernambucana, e atualmente habita na Cidade da vontade de Deus semeando seus ensinamentos e ajudando a levar almas até o seu reino. Essa é a trilha daqueles que seguem adiante, tendo como meta a satisfação plena que só se encontra no Cristo, foi assim com Madre Tereza em Calcutá, com os Três Pastorinhos em Fátima e pode ser assim a cada um de nós. Deus nos dá todas as condições para sermos e estarmos felizes, basta que saibamos reconhecer o que verdadeiramente devemos permitir que faça parte de nossa vida, do nosso coração. É isso que desejamos a você Frei e agora Presbítero Marcelino que Jesus e sua Mãe Maria estejam sempre perto de ti, te induzindo e conduzindo em tua missão, tua linda missão. Que o Amor de Jesus e a Humildade de Maria sejam a presença mais marcante em cada ato, gesto, palavra, intenção e doação tua.

Ser condutor de almas não é uma missão para os capazes, mais para os capacitados e escolhidos por Deus. E por isso agradecemos, ao nosso pai celeste por sua imensa sabedoria, por ter confiado a você essa tarefa.

Amém.