Heart ...

Nada poderia descrever o que sinto por ti, você conseguiu me conquistar, conseguiu parar meu mundo, mesmo que por alguns segundos, foi o suficente, para me perder em seu olhar, e não querer mais achar o caminho de volta.

Não sei se posso me atrever à isso, mas, te amo. Você é um anjo que surgiu em minha vida para me guardar, para me manter protegido de todo mal que à nesse mundo, mesmo que assim você tenha que se machucar em meu lugar. Por isso te agradeço tanto, por sempre me manter bem, quero poder um dia retribuir toda a paz que você esta me proporcionando.

Já não sei mais o que posso te dizer, quando penso na gente, fico sem palavras, o dicionário foge da minha mente, perco meu senso. Espero que possamos passar à vida juntos, espero poder ti ter, como a minha "esposa", você é uma amiga muito especial. Quero desejar à você todo a felicidade e a paz que você possa encontrar nesse mundo.

Eu e você. Amigos sempre, não importa o que vá acontecer, sempre estarei ao teu lado, tentando ti fazer feliz, dentro do possível.

Homenagem à Heart ... !

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 09/09/2008
Código do texto: T1170044
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.