FALANDO DE ALGUÉM MUITO ESPECIAL

“OS ANJOS QUE DEUS MANDA QUANDO NASCE O DIA, VELAM POR SUA CRIAÇÃO E FAZEM MORADAS NO CORAÇÃO DOS HOMENS.”

Falar de alguém que amamos, ás vezes parece fácil e ao mesmo tempo difícil, principalmente quando existe cumplicidade, como no caso de pais e filhos.

Eduardo de Azevedo Simão, nasceu no dia 5 de agosto de 1985, em Canto dos Ganchos, Governador Celso Ramos.

Hoje ao completar 22 anos de idade, após quase um quarto de século juntos percebo cada vez mais forte seu compromisso com a família, pais e irmãos e a lealdade aos amigos, coisa fundamental para ele.

Conseguimos juntar depoimentos de algumas pessoas que fazem parte de seu cotidiano e mostrá-lo como é visto por aqueles que lhe rodeiam.

Sua irmã (Iolanda de Azevedo Simão) diz que falar de Eduardo é imaginar uma comédia, imaginar uma vida sem fronteiras, onde o impossível não está presente em nenhum momento.

É descrever alguém que vê todos os dias, que briga todas as horas e que ama todos os minutos, e garante que se juntar uma barra de liberdade com um toque de esperteza um gole de alto astral e um garrafão de segurança, vê um cara sedutor, amigo, que levanta a alta estima de qualquer um com suas brincadeiras e distrações.

Diego, seu Irmão e melhor amigo diz com todas as letras: É o melhor que tem....Disparado ...

Para a namorada Lidiane, se não existisse teria que inventa-lo, com todos os seus jeitos, manias e gestos. Porque não conseguiria viver sem os seus exageros, sem o seu humor que tanto adora e o seu mau-humor que sempre acaba em risadas.

O amigo Juliano Cardoso, descreve como um cara animado e sempre bem humorado e garante “é impossível ficar perto desse cara sem rir, o cara é fora de sério”

Não muito diferente descreveu Angilberto Amon, o Bill, que diz “Esse é o cara!! Tá em todas e não tem bobeira não.

Aderson, Alan, Marcos Vinícius, Tiago Cardoso, dizem ”Dudu é um amigo para todas as horas.”

Eldo Silva e Alcina descrevem Dudu como uma pessoa especial, que eles amam muito.

Para nós Miguel e Lucineide, pais de Dudu, nos orgulhamos muito dele, pelo carinho que atribui aos irmãos, pelo senso de humor espetacular e conferimos todos os depoimentos acima. E gostaríamos de dizer: Muito obrigado por você existir.

Texto extraído do Jornal Biguaçu em Foco de 05/08/07