A maior parte de mim.

A cada manhã em que me levanto e vejo-te nos braços do sono da inocência, meu coração inunda-se de alegria e de gratidão a Deus pela dádiva que és.

Linda! Linda! Linda!

Em você, minha princesa, vejo a realização do meu maior sonho.

Em você está a razão pela qual acordo todas as manhãs. Tu és a maior parte de mim.

Minha maior alegria é retornar ao nosso lar e ser recepcionado pelo teu abraço, teu pulo no meu colo, teu beijo cheio de amor e sinceridade, e admiração.

Cobro-me, a todo o instante, para que eu sempre seja o melhor pra você. Para que jamais, JAMAIS tenha motivos para envergonhar-se de mim ou para não defender-me.

É olhando para você que percebo quanto carinho Deus tem por mim; pois és o melhor presente que eu poderia receber.

Acompanhar teu crescimento, abismar-me com a tua capacidade de lembrar-se de momentos passados, que até eu já esqueci, gargalhar com as tuas palhaçadas e “embabacar-me” com a tua inteligência é algo INDESCRITíVEL!

Brincar de fazer cócegas, ou cantar a “velha fiá”, ou até mesmo a “dorme, dorme princesinha”...não há como explicar.

Eu a trago comigo, aqui em meu coração, como a pedra mais preciosa, dentro de um porta-jóias seguro; pois na sua fragilidade está a minha vida. Sem você, não tenho ar.

E pego-me a imaginar o teu futuro, e a construir na minha mente a felicidade que desejo pra você.

É olhando-te que vejo o pai que sempre quero ser.

É olhando-te que vejo o pai que sempre quis ter.

Marcos Sodré
Enviado por Marcos Sodré em 26/09/2008
Código do texto: T1198266
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.