Bia ...

Depois de tanto tempo, tentando entender a bela mulher que você é, acho que acabei me perdendo mais em seu olhar, seu jeito impaciente, me mostrou como você é dedicada, seu modo forte de falar, se revelou em sensibilidade. A gente nem sempre se entende, mas é isso que torna nossa amizade tão especial, mesmo com tantas brigas, tantas diferenças, não suportamos a ausência um do outro.

Você é para mim, um ponto aonde me sinto seguro, você me confia seus sentimentos e seus segredos, é isso que faz com que te amo tanto. Não sei se retribuo tudo que você já me "deu" de bom, mas eu sempre fiz e sempre irei fazer o máximo para que você não se esqueça, que sempre terá um ombro amigo, para rir, chorar e brigar.

O seu modo de agir e de pensar, conquistou meus olhos, eu começo a sorrir no momento em que te vejo Online, não sei se sempre expresso isso, mas eu realmente te AMO! Você sabe me alegrar mesmo nos momentos mais infelizes, e mesmo estando nos seus momentos mais depressivos, você faz o possível para esconder.

Você é realmente uma pessoa especial, uma amiga verdadeira, uma mulher incrível. Agradeço muito por ter te conhecido, e por você me "aturar" por tanto tempo. Te Amo Bia.

Homenagem feita à Bia ... !

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 28/09/2008
Código do texto: T1201750
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.