M E S T R E*

MESTRE* é aquele que ensina pacientemente, o caminho á ser trilhado pela primeira vez e que percorre com você(pela segunda,terceira...) o mesmo caminho e com a mesma bondade, até ter certeza que você é capaz de continuar por conta própria.

MESTRE* é aquele que percebe o abismo para o qual você está se dirigindo e é capaz de te fazer parar e mudar de direção, antes que a queda aconteça.

MESTRE* é aquele que não deixa que os anos lhe roubem o brilho nos olhos de paixão pelo que faz e sabe que educar pode até dar trabalho,mas é um caso de amor onde o prazer maior poderá vir exatamente daquele que lhe exigiu mais trabalho e maior dedicação.

MESTRE* é aquele que não se cansa de avisar sem ser ouvido;Que perdoa a ignorância dos fracos e a arrogância dos fortes e que jamais se vangloría quando no final, reconhecem á duras penas, o quanto ele sempre teve razão.

*15 de outubro dia do Professor.

Ao MESTRE* J.C. que tem tolerado e compreendido toda a minha ignorância,erros e tentativas nesse novo e desafiador caminho onde ainda dou os primeiros passos.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 14/10/2008
Reeditado em 15/10/2008
Código do texto: T1227627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.