30 DIAS DE RECANTO...
Amados colegas poetas e recantistas, sou como vós, da poesia amante... Grata sou, e estou, ao bom Deus, por ter-me guiado ao santo Recanto. Verdade é, que o santo e o profano, juntos estão... Joio e trigo, verdadeiros são! 
Recebi, inúmeros incentivos, dos grandes em sabedoria e coração... 
Da mesma forma, incentivada fui, por aspirantes, como eu, pequenos de coração grande... 
Pedras, recebi... Porém, não parei! Segui em frente... 
Pedras, mataram Estevão, porém, sobre elas, igrejas foram edificadas; 
Jacó, descansou a cabeça, sobre a dureza de uma delas; grandes escultores, foram e nelas serão eternizados... Cada um, dá o que tem e recebe com o coração que tem... Transformei pedras em poesia... E, assim, completei 30 dias de Recanto, no lindo dia 12 / 10 / 08, com 5.000 leituras e 256 textos editados, para à glória de Deus! 
Aqui deixo o meu sincero agradecimento, aos que leram-me, entendendo-me ou não... Você foi, é, e será sempre muito importante para mim... 

Abraços fraternos... 

14 / 10 /08
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 14/10/2008
Reeditado em 28/10/2008
Código do texto: T1227943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.