A voce mulher

Poderia procurar em todos os saites da internet, copiar de algum outro lugar ou até mesmo em um dos melhores livros dos poetas brasileiros ou estrangeiros, nada disso adiantaria ou valeria a pena escrever se não fosse eu o próprio autor de cada palavra que aqui vai ser citada para a mulher que faz, vai fazer e sempre fazerar parte da minha vida e historia.

Mulher coragem, mulher guerreira, mulher vitória, mulher desejo, mulher virtuosa, mulher que batalha, mulher que excita, mulher beleza, mulher ternura, mulher que envade a alma, mulher perfume, mulher encanto que quando passa encanta, mulher melodia que quando fala é musica aos nossos ouvidos, mulher alegria que quando sorrir transforma todo o nosso dia em novo dia.É salutar lembrar que tu és não simplesmente mulher tu és todo acontecimento de bom na face da terra que possa engrandecer o homem, pois a sua formosura exterior e interior superam todas as expectativas de grandiosidade que um homem pode almejar, tu és bela tu és linda...

A vaidade é sua bandeira a ser erguida com muito orgulho, pois ficas atenta a cada detalhe do seu corpo, reafirmando a cada dia o sentido de ser mulher.

Amo-te não porque tu és donzela, mais sim por que aprendir a cada dia, a te conquistar com o seu jeito mimoso e carinhoso de ser.Ingênua por natureza e delicada por estima são virtudes que jamais deixarão de perfazer sua personalidade.

Amo-te por tudo que você é,por tudo que você ainda vai ser,pois a tua postura hoje é a grande revelação precoce da maravilhosa mulher que serais amanha.

Feliz dia das mulheres.

Amo-Te...

08/03/2006

Cláudio Alberto Lima
Enviado por Cláudio Alberto Lima em 16/03/2006
Reeditado em 16/03/2006
Código do texto: T123940