A Odair José:você já ouviu falar?

Garanto que sim mas o que eu acredito que quase ninguém saiba

é que um texto muito lido e que muitos de nós já usou como "desabafo de amor" é dele:Odair José.Porque eu'de verdade,não sabia até hoje.

PRÁ VOCÊ

ODAIR JOSÉ

Olha,na minha vida ainda não tinha acontecido nada que eu pudesse lembrar,como um momento de saudade.Um momento em que eu sentisse vontade de viver mil vezes.

Em todo o meu passado não existiu nada que me fizesse realmente feliz.

Foi longa a minha caminhada e comigo sempre esteve presente a solidão.Perdido nos braços dos meus sonhos,fui guardando um amor,que aumentava em cada passo que eu dava dentro da minha ilusão.E foi então que você chegou!

Você chegou e eu não tive forças para não deixar você entrar na minha vida.

O tempo passou,e com o passar do tempo você foi deixando detalhes que fizeram de você a razão do meu TUDO!

Agora eu já tenho momentos prá lembrar,prá sentir saudades.

Momentos que eu gostaria de viver um milhão de vezes,momentos que eu passei com você.

Você.Que eu amo!Você,que me faz feliz!

Eu,você e três pontinhos mais...

Espero que todos que já ousaram mandar uma cartinha adolescente

com este lindo texto,deixem seu comentário.

Obrigada.

Claúdia Maria

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 27/10/2008
Código do texto: T1251085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.