Foi simples assim...

Ela veio de um modo diferente, se fez presente de tal forma que me envolvi por completo, foi um jeito meigo, simples e delicado que me encantou e me silênciou. Mal sabia que logo no primeiro momento imaginei de como seria...se chegasse mais perto...tentando disfarçar a tal euforia.

Olhos pequenos mas com uma visão muito além, nunca em todo esse tempo sentiria aquilo por alguém.

O tempo passou, e nem posso dizer o quanto me ensinou...me apoiou e em todos os momentos mostrou um grande amor, amor esse que fez mudar rumos, e acreditar em sonhos, superar dificuldades pra encontrar a felicidade, foi cultivando tudo isso buscando sinceridade, e até hoje quando olho pra você o brilho que sai de sua face me faz querer te envolver...envolver em meus pensamentos retribuindo esse sentimento que parte por igual.

Quando estamos juntos esqueço todo mal, me liberto do dia-dia..gosto de pensar como sera o amanhecer , pra planejar um novo dia e ver como se renova seu sorriso... independente do que ocorra sabemos do que é preciso..do que é preciso pra tudo isso acontecer até que se passe tudo de novo e com ele um novo amanhecer.

Tudo isso devo a você.

raphaeldrop
Enviado por raphaeldrop em 28/10/2008
Código do texto: T1251874
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.