AMIGOS NÃO DÃO ADEUS , SÓ UM ATÉ BREVE!!!!!

Hoje esse dia amanheceu nublado, meio cinza ...custei a perceber a causa disso... e logo recebi um telefonema avisando que Zédu , havia embarcado na longa viagem ...sem aviso prévio, sem um mail, sem ao menos dar um ciao caríssima, Veroca!!!!

Ah , meu querido , isso não se faz...eu tinha uma listinha de recados para você levar...mas já que saiu à francesa , mando assim mesmo, continuo desaforadérrima!!!

Como imagino que por ai seja tudo atemporal...entra como se estivéssemos no desfile do colégio e você nesse uniforme novo de anjo ( pagaria pra ver você como um querubim) , pega o tarol e sai batendo anunciando pro mundo astral todo saber que o “bonitão do pedaço” está na área e se derrubar ...é pênalti!!!!

Aproveita que aos anjos tudo é possível, passe pelas jabuticabeiras e olha como estão carregadinhas, assim como as do museu Mariano Procópio onde matamos tantas aulas juntos e rimos de todos os que iam à aula e conseguiam tirar notas piores que as nossas!!!

Se encontrar o Prof Gotardelo, peça desculpas a ele pelas redações que eu fiz pra você, e ao Paulo Henriques, pelas provas de matemática que você fez por mim!! Acho que agora eles entenderão que aquilo era uma troca amorosa de carinho entre amigos, mais do que uma travessura!!!

Peça ao Del Lhano perdão pelas fugas das aulas de filosofia , ao Nilo pelos bilhetes trocados em aula dele... mas ...sobretudo...diga aos colegas que já estão ai, que nossa turma ta ficando celestial demais para os que se denominavam os diablos de Xis de Fora!!!

Ahhh amigo amado, nem vou chorar por que você foi aprovado em teste de aptidão para anjo e muito menos porque você passou a ficar mais próximo de uma galera tão amada quanto você!! Vou é me lembrar de dar muitas sonoras gargalhadas de nossos “causos” vividos em tempos de bailes e de pressão na política estudantil. É bem verdade que você ia às reuniões mais para olhar as pernas de Carmen, do que para ser um ativista, mas ...tudo é lucro, como já dizia um certo garçon ( risos). Lembrar-me dos porres de cuba libre e de um tal ponche que deveria ser inocente , mas certo alguém promoveu o batismo da bebida e nos deixou com uma ressaca dos deuses!!!!

Lembrar de sua cara feliz e careca quando passou no vestibular e veio ostentando aquele chapéu ridículo de Tio Patinhas que era convenção naquele ano para a sua turma, enquanto eu me sentia a cópia do cardeal com um roxo batata , que nos deixava a todos com caras de patetas ...patetas felizes...mas...vale tudo quando se tem 19 anos e somos aprovados em primeiro lugar seja em que faculdade for!!!

É assim que quero ter você comigo: leve,risonho,brincalhão,olhos atentos e sorriso meio cínico...esse é nosso Zédu!

Aproveita dá um longo abraço no veio Ciuffo, canta desafinadamente para horror dele, os sambas que se lembrar, mas não se esqueça de “berrar” primavera debaixo da minha janela...

Meus ouvidos de alma continuam atentos, meus sensores ligados e meu coração sempre ...sempre...eternamente com você!!!!

Até um dia, amigo, até ...a gente se acha...com certeza!!!!

Beijos sonoros

Vera ( pra você, Veroca)