NÃO VAMOS DIZER ADEUS

Esta é uma homenagem a uma irmã de uma grande amiga minha que hoje faleceu. Uma amiga que mora em um lugar especial em meu coração. Sei como é a dor de perder quem amamos, uma ferida que não cicatriza. Devemos chorar, não segurar dentro de nós a dor de uma perda insuperável, mas devemos também lembrar dos momentos inesquecíveis vividos e aonde quer que estejam nossos entes queridos que se foram, eles nunca nos deixarão e sempre irão querer ver a gente muito feliz. Força Cléo, força Princesinha Dourada.... Segure na mão de Deus e continue sua caminhada, agora com mais um anjo no céu a te cuidar.

NÃO VAMOS DIZER ADEUS

Você não disse adeus.

Foi apenas um até logo.

Vamos voltar a nos encontrar.

Vou sentir a tua falta.

A falta de nossas conversas.

De te confidenciar segredos,

De te falar tudo sem medo.

Das nossas conversas sem compromissos.

Como era bom saber que podia contar com você.

Ter você como amiga e irmã nos momentos que mais precisava.

Nos apoiamos nos momentos mais difíceis. Sempre seguramos na mão uma da outra quando sofremos e choramos juntas.

Mas de você ficará, principalmente, as boas lembranças, nossos momentos inesquecíveis que pertenciam somente a nós.

Lembro das travessuras de infância, das sapequices que fazíamos juntas.

Recordo das bagunças conjuntas, das peraltices que escondemos de nossos pais.

As nossas brigas não duravam, eram passageiras, pois nosso amor é maior que qualquer coisa.

Que saudades de conversar sobre as primeiras paqueras. Lembro-me de quando contei do beijo que me foi roubado, daquele menino que queria para namorado.

Lembro dos vestidos trocados, da tua companhia constante nas missas, nas festas, nos passeios inesquecíveis.

Vou sentir a faltar dos teus conselhos, de quando me penteava o cabelo.

Nossa admiração sempre foi mutua.

Não nos amamos apenas por sermos irmãs, mas também amigas, confidentes, conselheiras.

Deus a quis pertinho dele. Sua presença física já não é mais possível. Mas você sempre estará comigo no seu amor de irmã, no seu carinho de amiga, nos seus conselhos de mãe.

Você vai sempre permanecer em minha vida. Com teu cheiro, com tua voz, no teu olhar que compreendia meu silêncio. Aqueles olhares cúmplices que ninguém mais entendia.

Não precisávamos falar para nos entender. Nossos olhares, nossos gestos, nossas lágrimas e sorrisos nos diziam tudo.

Agora você vai me olhar de cima, vai iluminar meus caminhos, vai acompanhar meus passos, como sempre fez.

Até logo minha irmã. Vou tomar as palavras de Milton Nascimento e dizer “ Qualquer dia irmãzinha eu volto a te encontrar; Qualquer dia irmãzinha, a gente vai se encontrar”.

Te amo Cacilda.