PARA AMIGA DAYANE...

AMIGA DAY... O QUE ESCREVER... O QUE FALAR NESSA ALTURA DA VIDA QUE TU SE ENCONTRA... MAS VOU ARRISCAR... JÁ QUE ME DERAM ESSA INCUBÊNCIA VOU FALAR PELO CORAÇÃO, PORQUE PRA VOCÊ AMIGA NÃO TEM COMO FALAR POR FALAR, ESCREVER POR ESCREVER... AINDA MAIS NESSE DIA... ONDE VAMOS FESTEJAR AO SEU LADO MAIS UM MOMENTO DE FELICIDADE DE SUA VIDA... TÁ CHEGANDO... O CASÓRIO. ALIÁS, O QUE VOCÊ SONHOU E DA MANEIRA QUE SONHOU. DAY QUERIDA PASSAMOS POR MUITAS COISAS JUNTAS, NOS CONHECEMOS NOS DECEPCIONAMOS, NOS REERGUEMOS, BEBEMOS EM MUITAS FESTAS, CLARO QUE VC SEMPRE FOI A MAIS COMPORTADA DE TODAS NÓS, CHORAMOS, JOGAMOS MUITAS CONVERSAS FORA, FOMOS A MUITAS FESTAS, REZAMOSSSSSSSSSS, NOS AJUDAMOS, AJUDAMOS OS OUTROS, OS OUTROS NOS AJUDARAM... RESUMINDO VIVEMOS... CREIO QUE ESSE SEJA O SENTIDO DE CONHECERMOS PESSOAS QUERIDAS E ESPECIAIS QUE NOS MARCAM, PESSOAS QUE NÃO PRECISAMOS DEIXAR DE SER QUEM SOMOS, DE NOS ENGANAR E DISFARÇAR COM OUTRAS CONVERSAS, PESSOAS QUE NOS ACOLHEM SEM PERGUNTAR OU QUESTIONAR O QUE PRECISAMOS, PORQUE AMAM PRIMEIRO E DEPOIS PERGUNTAM... VC DAY É UM POUCO E MUITO DE TUDO ISSO QUE COLOCO AQUI NESSE PAPEL, POIS NESTES ANOS SE REVELOU A NÓS VÁRIAS FACES DE DAYANE BARATO... DAY FILHA, MULHER, NAMORADA DO ALEXANDRE, COORDENA NOSSA DE CADA DIA... AMIGA QUE SEMPRE DEU UM JEITO DE NOS ENCONTRAR MESMO QUE FOSSE RÁPIDO... POR MAIS QUE NÃO GOSTASSE MUITO DE ATENDER AS LIGAÇÕES RS... MAS MESMO ASSIM CONSEGUIA UM TEMPINHO NA SUA AGENDA... QUANDO VEIO A NOTÍCIA DO CASAMENTO, A PRIMEIRA COISA QUE QUERÍAMOS ORGANIZAR ERA O SEU CHÁ... NÃO AQUELE CHÁ DE DONA DE CASA, MAS ALGO DIFERENTE... PRAZEROSO E QUE PUDESSE SER EXPERENCIADO POR TODAS NÓS... SUAS AMIGAS HOJE ESTÃO AQUI BRINCANDO COM TUDO ISSO, MAS O MAIS IMPORTANTE QUE QUEREMOS QUE LEVE DESSE DIA... É O NOSSO AMOR E CARINHO POR VOCÊ... A NOSSA AMIZADE QUE PERDURARÁ NA TRAJETÓRIA DAS NOSSAS VIDAS... QUE VENHAM OS FILHOS... QUE VENHAM OS NETOS... E QUE LÁ NA FRENTE... TODAS NÓS COM SUAS VIDAS CONSTRUÍDAS, OLHEMOS SEMPRE PRA DENTRO DE NÓS E ENCONTREMOS UM POUQUINHO DE DAYANE NA NOSSA VIDA... O QUE ELA PLANTOU POR ESSA AMIZADE E QUE REGUEMOS ESSE JARDIM SEMPRE... PRA QUE TODOS OS DIAS FLORESÇAM NOVAS FLORES. AMAMOS VOCÊ DAY... LU ROCHA E AMIGAS VIP EM AÇÃO!

LU ROCHA
Enviado por LU ROCHA em 05/11/2008
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1267949
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.