Parabéns...

Um dia especial para duas pessoas lindas que moram em meu coração,

uma menina mulher e outra mais menina uma doce adolescente,

ambas cheias de vontades, desejos sonhos á realizar, neste dia tão especial quero desejar o mundo de presentes para vocês, se pudesse tocar o céu traria duas das estrelas mais belas pra vocês, e mesmo assim seria pouco.

Presente não é o que realmente vale neste dia tão especial, o que realmente tem grande valor é o abraço, são os votos de felicidade, paz e amor, são os cartões as mensagens, as poesias feitas de coração aberto, o presente claro que tem uma pequena importância mas o que vocês merecem DEUS já concedeu que é mais este ano de vida, Ele tem cuidado de vocês, tem suprido as necessidades, tem olhado lá de cima, deseja muitas felicidades e muitos anos de vida á vocês.

Parabéns pra vocês, que o dia venha cheio de surpresas, de pessoas que vocês amam, está se iniciando mais um capitulo de suas vidas, escrevam neste capitulo o que vocês quiserem e se for necessário passar a borracha alguma vez tenha cuidado estejam certas do que fazem.

Que neste novo capitulo haja histórias bonitas, haja sorrisos, se houver lágrimas não tenham medo de escrever sobre elas também fazem parte de vocês e no nosso livro deve conter todas as nossas histórias sejam elas boas ou ruins fazem parte de nós e tem lugar em nosso livro.

Minhas palavras se tornam poucas pra desejar o quanto quero dizer á vocês que pra mim se tornaram muito especiais, acho que as palavras muitas vezes se tornam incapazes de dizer o que sentimos, mas meu coração ele sabe o que deseja á vocês, e o que ele quer dizer neste momento é que deseja o que realmente os seus corações querem, deseja o que vocês querem, deseja que o que está dentro de vocês se realize, o que vocês duas desejarem de melhor presente de aniversário é o que meu coração deseja também.

Parabéns....e mais ansiosa do que vocês estou eu esperando por esta data....e mais do que isso muito feliz por comemorar junto com vocês mais um ano de vida.

Amo vocês Parabéns e os melhores votos de felicidade,paz e amor, DEUS cuida de nós todos.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 11/11/2008
Reeditado em 11/11/2008
Código do texto: T1278059
Classificação de conteúdo: seguro