DATA QUERIDA

NESTA DATA QUERIDA QUERO FESTEJAR MAIS UM ANO DE VIDA COM VOCÊ,QUERO FESTEJAR MAIS UM SORRISO DADO, MAIS UM ABRAÇO, MAS UM ANO QUE DEUS CONCEDEU Á VOCÊ COM TODO CARINHO DO MUNDO.

VOCÊ É ESPECIAL NÃO SÓ POR HOJE MAS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ PARA MIM A MENININHA DOS OLHOS SONHADORES E DO SORRISO GRANDÃO,PRESENTE LINDO DE DEUS,ESTRELA MAIS BRILHANTE FLOR MAIS FORMOSA E PERFEITA.

LAN PARABÉNS MINHA LINDA DESEJO TUDO DE ÓTIMO PRA SUA VIDA,TODA SORTE DE BENÇÃOS QUE O PAPAI DO CÉU TEM PRA TE DÁ, E PODE CRER QUE SÃO MUITAS,HOJE ME SINTO LISONGEADA DE PODER PARTICIPAR DE MAIS UMA COMEMORAÇÃO,ME SINTO MUITO FELIZ E COMPLETA POR VOCÊ FAZER PARTE DE MINHA VIDA.

QUE MAIS ESTE ANO QUE VOCÊ COMPLETA SEJA DE REALIZAÇÕES, SEJA DE MUITOS SONHOS,E DESEJOS REALIZADOS.

LAN AS MUITAS PALAVRAS QUE TENHO PRA TE DIZER SÃO CHEIAS DE TERNURA E CARINHO, MEU CORAÇÃO HOJE SE ENCONTRA FELIZ,POR SABER QUE DEUS LHE CONCEDEU MAIS UM ANO DE VIDA NA PRESENÇA DELE, QUE TEM CUIDADO DE VOCÊ, QUE TEM TE PROPORCIONADO CONHECIMENTO MAIOR DO AMOR QUE ELE TEM POR VOCÊ,NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE TODOS OS DIAS ELE TE COMTEMPLA E SE SENTE ALEGRE EM TER VOCÊ COMO FILHA,UM EXEMPLO DE SERVA FIEL.

PARABÉNS NÃO SÓ POR HOJE MAS POR SEMPRE,POR QUE TODOS OS DIAS TEMOS MOTIVOS DE DESEJAR PARABÉNS PELA PESSOA LINDA QUE VOCÊ É.

LAN UM SIMPLES EU TE AMO NÃO SERIA CAPAZ DE DEMONSTRAR O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM, ENTÃO DEIXO QUE TODA MINHA ADMIRAÇÃO POR VOCÊ SEJA DEMONSTRADA A CADA DIA SEM PERDER A INTENSIDADE.

VOCÊ MEU EXEMPLO DE MULHER, DE MENINA, DE AMIGA, DE AMOR, DE FELICIDADE, DE PAZ, DE SERENIDADE, DE FILHA, ELAINE FERREIRA SANTANA EXEMPLO DE TUDO QUE PRECISO APRENDER E QUERO APRENDER Á SER.

PARABÉNS MUITOS ANOS DE VIDA, TODA FELICIDADE PRA VOCÊ.

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SORRISO MAIS LINDO.....EU TE AMO

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 19/11/2008
Código do texto: T1292332
Classificação de conteúdo: seguro