ESPIRITO GUERREIRO

Por uma fase muito difícil passamos, muitas vezes, pensei entregar a luta e desistir de tudo, com um lindo sorriso e voz doce, meu lindo anjo sempre me encorajou com palavras de animo dizendo que vitoriosos seriamos.

A Deus agradeço cada minuto, por você de minha vida fazer parte, és muito mais que mulher: és mãe, amiga e muito mais. Quando isso digo, as palavras de minha mente fogem, pois tamanha é a emoção quando sua imagem a mim vem.

Companheira de todas as horas, a sagrada escritura diz que “ todo homem precisa de uma auxiliadora”. Essa palavra em minha vida se concretizou, tive o privilegio de ter em meu mundo um ser tão especial como você.

Hoje, a fase difícil em nossa vida, vencida foi, se um homem bem sucedido sou, é graças ao seu espírito guerreiro que muito me encorajou para a batalha, amor de minha vida, tu me ensinastes a ser um guerreiro de verdade.

Nessas pequenas linhas, uma homenagem a ti presto, tanto a você como a muitas mulheres que fazem o papel de mãe, esposa, amiga e possuidoras de um espírito guerreiro, para sua família defender, a luta nunca fogem.

Lipis
Enviado por Lipis em 23/11/2008
Código do texto: T1299252
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.