***Ultimo Texto***

"Infelizmente no dia 29/11/2008 minha muito amada Ruth Mary,para o Recanto das Letras,Victória Duarte, deixou este mundo para conhecer onde mora a poesia.

O dia de sua suave partida foi o mesmo dia em que eu, seu esposo,completei 52 anos.

O texto que reproduzo a seguir,foi manuscrito por ela e o encontrei em uma agenda antiga, cerca de trinta minutos após sua morte, onde estavam todos os números de telefone que me auxiliariam na dolorosa incumbência que se seguiria."

Você não tem aniversário porque sempre viveu, nunca nasceu, jamais haverá de morrer. Não é o filho das pessoas a quem chama de mãe e pai, mas o companheiro de aventura delas na jornada maravilhosa para compreender as coisas que são.

Voe livre e feliz além de aniversários e através do sempre. Haveremos de nos encontrar outra vez,sempre que desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar.

Victoria Duarte
Enviado por Victoria Duarte em 02/12/2008
Reeditado em 02/12/2008
Código do texto: T1315222
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.