Dedicatória para Felipe "Ninja"

Felipe,

Já nos conhecemos desde 2000, poucas amizades se intensificam como a nossa, juntos encaramos muitos desafios e compartilhamos nossas vitórias e derrotas. É sempre bom lembrar de nosso passado, pois se somos o que somos é devido aos problemas que conseguimos superar tornando nossas personalidades tão fortes.

Você é um amigo de verdade, sempre falando tudo na cara, mesmo que seja doloroso nunca deixou um problema pendente e me ambos fomos importantes na evolução do grupo como um todo, fazendo-nos remodelar nossas personalidades até sermos o que hoje somos.

Curtimos vários shows e piadas internas no nosso círculo de amigos, mesmo eu não sendo tão risonho. Estar com você e com os outros amigos sempre me motivou a rir descontroladamente mesmo que o mundo pensasse que somos loucos. Na verdade insanidade temos de sobra, com certeza você lembra. Momentos de amizade bons assim não devem ser esquecidos jamais!

Felipe "Ninja" / "Sirius Black Slytherin" / "Alkir" VOCÊ É O MÁXIMO, CARA!

Abraço.

- Mensageiro Obscuro.

2006.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 05/12/2008
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T1319677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.