Amizades especiais .

Amizades especiais .

Amigos fazemos por todos os lugares onde passamos, a todos os cantos existem pessoas especiais dignas de belas e duradouras amizades, mais como idas e vindas, amizades carregam o poder das chegadas e partidas.

Amigos especiais e verdadeiros, deixam marcas em nossas vidas, lembranças de momentos que jamais voltarão, e acima de tudo o rastro da pura essência amiga.

Amigo é aquele em que se pode contar independente do que seja.

Que te oferece o ombro pra que tu chores não se importando com a hora do dia. Ele não quer saber o por que, ele apenas se preocupa em dizer “EU ESTOU AQUI”!

Amizade especial é aquela que em um momento inesperado te liga e diz: “Só liguei pra perguntar como você está, pra ter a confirmação que você está bem”.

Amigo verdadeiro é aquele que se importa de uma boa forma com a tua vida, que se preocupa com o teu bem estar, que quer estar perto de você e rir em tua companhia.

Amigo.. como eles são importante para a nossa vida...

Aquele que segura tua vela.

Aquele que limpa atua barra.

Pois sem se importar com o motivo dos acontecimentos ele está do teu lado ...

Amigos também dizem TE AMO!!

Nicole pojo
Enviado por Nicole pojo em 09/12/2008
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T1326653