" AMORKUT "

“ O AMORKUT “

O QUE ME APAIXONA CADA DIA MAIS PELO TEMPO QUE ME RESTA

É TER A CERTEZA DE QUE DEUS ME PRESENTEOU COM TÃO LINDAS E

SINCERAS AMIZADES, E QUE AO ACORDAR DESCUBRO UM POUCO MAIS

O CARINHO, A ADMIRAÇÃO E O RESPEITO QUE TODOS NÓS ALCANÇAMOS ATRAVÉS DA CARÊNCIA QUE TODOS SENTIMOS EM NOSSOS CORAÇÕES E QUE TANTOS SÓ COMPREENDEM APÓS PERDER O GRANDE AMOR DE SUAS VIDAS.

DESEJO QUE NESTE NATAL CONSIGAMOS DESTRIBUIR ESSE NOSSO AMORKUT À TODOS QUE ABRAÇARMOS, QUEM SABE PROVOCANDO COMO EM NÓS UMA FORTE CERTEZA DE QUE SÓ RESPEITO, CARINHO, AMOR E CALOR HUMANO ALIMENTA NOSSA ESPERANÇA DE TER SEMPRE ALGUÉM TE ESPERANDO CHEGAR E JAMAIS TE MALTRATANDO PARA MOSTRAR O QUE É AMAR.

QUE NOSSO AMORKUT A PARTIR DESTE ANO PEGUE FORTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE CONCIENTIZANDO QUE UMA CRIANÇA NÃO APRENDE COM MALDADE, E NOSSOS VELHINHOS SÓ PRECISAM DE DIGNIDADE PARA LEVAR CONSIGO A MAIOR DAS SAUDADES, O SORRIZO E O AMOR DE QUEM ELES DEIXAM FELIZES NA ESPERANÇA QUE CRIEMOS UM FUTURO MELHOR E CUIDEMOS COM RESPEITO DE

NOSSO PLANETA.

AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR VIVO E PODER EXPRESSARO GRANDE AMOR QUE SINTO PELAS PESSOAS, PELA MINHA FAMÍLIA E PELO GRANDE CARINHO QUE RECEBI DE TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS ATRAVÉS DO AMORKUT.

POIS SÓ QUEM PLANTA CARINHO E RESPEITO COM VERACIDADE UM DIA SENTE O INCOMPARÁVEL VALOR DE UMA GRANDE AMIZADE.

" FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO Á TODOS QUE COMO EU SENTEM TANTA FALTA DE VIVER UM MUNDO MAIS HUMANO, QUE RESPEITA O AMOR QUE SENTIMOS EM NOSSOS CORAÇÕES "

CORAÇÃO ARTISTA

TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS AO AUTOR

TEXTO CRIADO POR RONALDO BERTOLINO ROBERT EM 23-12-2008

ESTA É UMA HOMENAGEM DE NATAL QUE FIZ A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS NO DESEJO DE QUE CADA UM REALMENTE PRESTE ATENÇÃO QUE APESAR DE EXISTIR MUITAS PESSOAS DO MAL E SEM O MÍNIMO DE RESPEITO HUMANO COMO EM TUDO NESTA VIDA, COMO ESTA COMUNIDADE TEM APROXIMADO AS PESSOAS E ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DO AMOR E FRATERNIDADE QUE JESUS NOS ENSINOU.

*** ANJO DE LUZ ***

@

CORAÇÃO ARTISTA
Enviado por CORAÇÃO ARTISTA em 23/12/2008
Reeditado em 20/11/2012
Código do texto: T1350095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.