Felicidades Infinitas ( homenagem da Flor pelo meu aniversário)

Felicidades Infinitas (Homenagem de aniversário a poetisa Roseane Ferreira Minha Amiga de coração)

Hoje, o dia nascerá diferente...

A poesia terá um novo encanto...

As flores irão exalar perfume mais agradável e se esmerarão na suavidade de suas pétalas...

O céu estará vestido de azul festivo e o sol mostrará seu mais intenso esplendor...

As notas da canção se afinarão para entoar cânticos de amor...

A paisagem ao redor se impregnará de espetacular beleza...

Os pássaros irão ensaiar um lindo coro para saudar a aurora...

Os rios seguirão seus cursos com sensualidade...

As estrelas lustrarão suas faces para iluminarem a noite que virá...

A lua se fará cheia de beleza para inebriar cada olhar...

O Pará acordará ao som da sinfonia de Anjos para saudar uma de suas jóias preciosas...

Pois no dia 24 de dezembro, um desses Anjos desceu para habitar entre nós e, assim trazer toda beleza e alegria que lhe é peculiar...

A exuberante Santa Maria de Belém do Grão Pará, se orgulha de tê-la, és filha querida da terra...

Querida amiga Roseane, desejo a você, muitas felicidades, saúde e paz.

Agradeço a DEUS por poder compartilhar de sua amizade e carinho.

Parabéns, por completar mais uma primavera em pleno verão de dezembro. Mais uma vitória conquistada!!

DEUS te abençoe sempre e que a felicidade seja algo constante em sua vida!!!

PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES!!!

Grande Beijo em seu coração da amiga Flor de Laranjeira!

# Recebi da queridíssima Flor, um carinho tão grande que me fez ficar sem palavras! quero repartir com meus leitores!

e a Flor, virtualmente dedico, presenteio com muitas flores! meu agradecer e meu carinho!

bjs

bjs

Rose

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 26/12/2008
Código do texto: T1352987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.