APAIXONADA...POR ELE...

Apaixonada é assim que me encontro...mas também como não me apaixonar por alguém tão maravilhoso.

ELe o tempo todo está comigo,nos melhores e piores momentos ele

está sempre ao meu lado me acalmando, escultando atenciosamente meu desabafo, me dizendo aquilo que devo fazer, mesmo que não seja o que quero ouvir.Me sinto tão protegida, amparada, sem medo de nada e com esperança de que tudo sempre terminará bem.

ELe me conhece tão perfeitamente e faz tudo para me alegrar. Todos os dias me faz um agrado, sempre coisas simples mas preciosas.Um dia desses me trouxe mangas deliciosas, e bem sei que já fez planos para me trazer o mais preve possivel espigas de milho, ele sabe que gosto. Faremos pamonha e mingau, prometi.ELe fica feliz ao me ver feliz. Por isso não se cansa de todos os dias tentar me alegrar; que paixão.

ELe me ama de verdade e plenamente.Me ama como sou, com todos os defeitos que tenho.ELe me conhece mesmo, sabe minhas qualidades, meus defeitos, minhas fraquesas e meus segredos, sabe tudo de mim, não consigo esconder nada dele. Sei que ele gosta que eu conte minhas coisas, mesmo as pequenas sem importância, tudo ele quer saber, quando faço algo errado ele logo sabe, percebe tudo, sente tudo, e se não conto o arrependimento me toma.Então desabafo. Peço desculpas, perdão mesmo... sem receio de ser ridicula, fraca, peço conselhos, conforto. E ELe me dá.Nunca se negou a me escultar, sempre a qualquer hora do dia ou da noite ele prontamente me ouve, mesmo se tiver ocupado....

Então como não dar valor a ELe?

Como não entregar a ELe tudo que tenho e tudo que sou? Negar o melhor de mim.

Então firmamos um grande compromisso. ELe já havia entregue "uma aliança", eu resolvi então fazer o mesmo, assumi com ele o maior dos compromissos que já pensei assumir. ASSUMI AMÁ-LO SOBRE TODAS AS COISAS E AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMA.

O meu amado tem nome...nome forte JESUS CRISTO.

librianasonha
Enviado por librianasonha em 09/01/2009
Código do texto: T1375731